CÉSAR PEGA O PÊNALTI NO JOGO JUNIOR BARRANQUILLA 0 X 2 FLAMENGO | Download MP4, WEBM, MP3 from YOUTUBE.COM

CÉSAR PEGA O PÊNALTI NO JOGO JUNIOR BARRANQUILLA 0 X 2 FLAMENGO


Download video:

Download MP3:

Published: 1 month ago
- BAIXE O ONEFOOTBALL GRÁTIS: http://bit.do/Soccer7i_Football
- BAIXE O ONEFOOTBALL GRÁTIS: http://bit.do/Soccer7i_Football

ATIVE O ''🔔'' DAS NOTIFICAÇÕES.
INSCREVA-SE: https://goo.gl/5x4PKc
Insta: https://goo.gl/nBcZUk
Face: https://goo.gl/rBdGfW


comment  Comments

O que a vida proporcionou a César é incrível, há dois anos sem jogar, inscrito de última hora na Sul americana e ser herói do flamengo em uma Semifinal. parabéns César !

1 month ago

"agora eu si consagro"

18 minutes ago

Parabéns César

1 month ago

Bah, agora que o Muralha não volta mais. Sinto pena dele, pois sou goleiro, e vc pode fazer 10 defesas difíceis, mas se tiver 1 falha e tomar o gol, vc é condenado e fica marcado por um bom tempo. Força aos goleiros!

1 month ago

na hora que esse futuro "monstro"pegou o penalti logo pensei:aqui jaz o furalha,kkkkk.

1 month ago

podiam ter mostrado a cara do Muralha kkkkkkkkkkkk

1 month ago

essa cara foi o pior narrador da rodada

1 month ago

É o goleiro do hexa

1 month ago

E O KENO

1 month ago

👏👏👏👏👏👏👏👏

1 month ago

Corinthians Levanta A Taça Do Brasileiro.

O Grêmio Levanta A Taça Da Libertadores.

Cruzeiro Copa Do Brasil

Flamengo A Da Sul Americana.

E O Palmeiras Levanta O Zé Ricardo.

Kkkkklkkk

1 month ago

+Sloopy GameRArris Perguntei Não Kkkkkk

1 month ago

+Canal TricolorTM Muito Menos O São Paulo Kkkkk

1 month ago

Sloopy GameRArris flamengo leva nunca a sulamericana..

1 month ago

Thony M19 calma Flamengo n levanto

1 month ago

Tua sombra diego alves

1 month ago

EU acho que foi mais desmérito do batedor q mérito do goleiro.

1 month ago

seu cu

1 week ago

Acho que eu tava brincando ? Ele fez certo, olhou pro goleiro mas o César meio que se mexeu no último segundo, e o Chara esperava ele se movimentar para o lado e bater no outro, mas isso não aconteceu e resolveu bater no canto que pra ele é o mais seguro, mas o César pegou

1 month ago

Classificaram na raça e com inteligência

1 month ago

Jogou muito César tem que ser titular agora

1 month ago

Eu vi na Globo , sinseramente nem esperava que o César ia defender um pênalti , ainda por cima com Câimbra

1 month ago

Parabéns goleiro Cesar

1 month ago

Assiste aí muralha.. César aprendeu com o mito DIEGO ALVES!

1 month ago

Que homem meus amigos!!! Esse ano olhei e vi gente como MURALHA, um grande desastre! Thiago, um jovem sem experiência. Diego Alves, um puta goleiro. E CÉSAR... Uma dúvida, que hoje se tornou um herói e mostrou como o mundo dá voltas... Parabéns mlk, vc tem futuro!

1 month ago

Aprende muralha

1 month ago

Cássio frangueiro Cesar é seleção

1 month ago

Máximo Medeiros pelo menos e cinvocado pra selecao comemora nao que vcs teve que chamar o goleiro que quase sai tambem da partida

1 month ago

Chorei mano

1 month ago

Mds César seu monstro

1 month ago

TCHAU MURALHA

1 month ago

fez oque o mufalha nao fez em 4 oportunidade

1 month ago

HACK ATIVADO

1 month ago

Muralha nunca mais kkkkkk

1 month ago

Graças a Deus

1 month ago

Esse é o flamengo qe eu conheço isso sim , melhor jogo do Fla qe assisti na temporada muita emoção , isso foi futebol

1 month ago

Goleiro muito fraco, na final vai levar um frango. Kkkkkkkkk 🐷💚🐷💚🐷💚🐷💚

1 month ago

puta

1 week ago

Lust Ex falou o sem mundial sem copinha e a secadora

1 month ago

Só pra passar Palmeiras não tem Mundial

1 month ago

Lust Ex Nem paulistão vcs ganharam esse ano , então Xiuu

1 month ago

Lust Ex Guayaquil mandou lembraças ...

1 month ago

Ele n e bom o cara que bateu que e ruim

1 month ago

Fernando Nascimento JÁ VI ANTI BURRO, MAS COMO VC KKKKKK
COMO OUSA FALAR QUE YIMMI CHARÁ É RUIM? HAM? HEIM? HAM? HEIM? ASSISTIU O JOGO?

1 month ago

FP Pinheiro ruim e vc pnc

1 month ago

Fernando Nascimento falou pouco mais falou merda, fala do mlk é fácil, difícil é fazer melhor q ele

1 month ago

Fernando Nascimento tomar no cu

1 month ago

Fernando Nascimento minha pica na sua boca viado chara e muito bom e César melhor ainda

1 month ago

Chupa, Mufalha!

1 month ago

O cara é foda

1 month ago

César 💪🔴⚫

1 month ago

Chupa Junior fdp aki e flamengo pohaaa tamo na final krlhoo

1 month ago

não do 1 mês pra um time da europa contratar

1 month ago

você é o melhor

1 month ago

melhor que buffon

1 month ago

Melhor que Muralha kkk

1 month ago